Evoluindo a piscina
DESDE 1966
Publicado em 23/01/2020 às 15h19
Você já parou para analisar qual a relação das pessoas com os objetos e serviços que consomem? Bom, para entendermos um pouco o mercado de luxo é preciso refletir sobre o comportamento de consumo das pessoas e a forma que elas interagem com os bens à sua volta.
Sabemos que somos seres racionais, mas constantemente estamos nos deixando levar pelas emoções. Queremos nos cercar de pessoas e objetos que nos tragam felicidade, que nos ajudem a criar memórias afetivas e que nos agreguem valores de diversas formas. E é exatamente com essa compreensão que muitas marcas e empresas passaram a enxergar seus produtos ou serviços como experiências.
Vamos usar como exemplo uma bolsa de marca. Item de desejo de muitas mulheres que independente do poder aquisitivo, não se importam de pagar o valor de R$3000,00 para adquiri-la. Elas compreendem que além da matéria-prima ser de alto padrão, o valor agregado como informação de moda, estilo, o conhecimento do designer, são os responsáveis pela bolsa possuir esse valor. Além disso, há a questão de como elas se sentirão ao usar a bolsa dessa marca, que talvez as empodere, as associe a status ou simplesmente combine com o seu estilo.
Através desse exemplo percebemos que o mercado de luxo se baseia nos vínculos emocionais ou morais, que as pessoas associam aos bens e serviços. O cliente enxerga sua relação com as empresas e marcas como experiências e em troca de um valor, mesmo que acima da média, espera receber momentos agradáveis.
As franquias de luxo então, se posicionam da mesma forma nesse mercado. A diferença é que essas marcas já possuem experiência junto ao público e já conquistaram seu lugar no coração do cliente. Essa vantagem, faz com que muitos investidores desejem apostar no mercado de luxo através desses modelos de negócio, uma vez que já possuem valor de marca, estabeleceram vínculo com os clientes, o público compreende o valor agregado dos produtos ou serviços e consequentemente, os ganhos nesse mercado são muito maiores que o mercado de padrão comum.
Aqui na Desjoyaux, nossas piscinas são trabalhadas como sonhos. Muitas pessoas desejam possuir uma piscina pelos momentos de lazer e diversão que elas proporcionam a todos da família. Nós honramos esse desejo, oferecendo a piscina perfeita para cada um de nossos clientes e em troca recebemos o reconhecimento de sermos os melhores do mercado na construção de piscinas de concreto.
Você já pensou alguma vez em investir em uma franquia de luxo? Nós podemos te ajudar a entrar nesse mercado e construir uma relação próspera com diversos clientes. Seja um franqueado e alcance sua liberdade financeira!
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