Evoluindo a piscina
DESDE 1966
Publicado em 20/11/2019 às 13h39
A Desjoyaux Piscinas, que está em expansão do seu negócio no Brasil, opera com ferramentas que aproximam o cliente da empresa. Um destes métodos é o uso do e-mail marketing.
O e-mail marketing é uma ferramenta eficaz para comunicar-se com os consumidores. Funciona com o método de mensagens enviadas, de maneira automática, para o interessado no assunto, por meio de linguagem simples, clara e direta que prendam a atenção do leitor. Que tal mergulhar nessa?
O e-mail marketing auxilia na comunicação entre produto e consumidor. Hoje em dia, cada vez mais pessoas estão conectadas à internet. Segundo dados do G1, cerca de 70% da população brasileira está conectada à grande rede. Fazendo, assim, com que haja interação entre o produto final e a pessoa que deseja obtê-lo. Esta troca de informações é feita de maneira rápida.
Nos últimos anos, o uso de smartphones cresceu, de modo acelerado, aumentando o seu público para, também, crianças e jovens. Este cenário demonstra um aumento de expansão e divulgação da informação para diversos públicos.
Dessa forma, quando é criado um e-mail marketing exclusivo para o consumidor, principalmente quando é citado o nome do cliente, faz com que ele se aproxime da marca e do produto.
O e-mail marketing não serve apenas para gerar vendas, mas para manter um relacionamento de longo prazo com o cliente.
A automação de marketing é a possibilidade de aumentar as vendas da sua empresa sem precisar de mais vendedoras. Ou seja, é a união de tecnologia e processos para interessados em vendas e marketing. O objetivo é aumentar a eficiência e os resultados das atividades do marketing.
O e-mail marketing é o meio ideal para chegar de forma mais direta ao consumidor, em comparação com outros canais de comunicação, como jornais e revistas, por exemplo. Além disso, o nome da marca é visualizado com maior frequência, tornando a empresa lembrada no dia a dia. A relação torna-se corriqueira e traz trocas de informações repentinas.
Atualmente, as pessoas identificam-se com marcas preocupadas com o meio ambiente e causas sociais, tornando o e-mail marketing a ferramenta ideal para empresas que buscam destacar-se nesse quesito. Além disso, optando por mandar e-mail, não é necessário ter um gasto a mais com panfletagem.
O e-mail marketing tem um custo relativamente baixo em comparação com outros meios de comunicação, como rádio, TV, jornais, entre outros. Dessa forma, é possível atingir os seus clientes de forma rápida, economizando tempo e dinheiro.
Gostou das nossas dicas? Então continue acompanhando o nosso blog!
Quer saber mais sobre o mercado de franquia? Entre em contato conosco.
Siga a nossa página no Facebook e Instagram.
Desjoyaux Piscinas do Brasil já está presente nas seguintes cidades:
Desjoyaux Piscinas: Balneário Camboriú – SC
Desjoyaux Piscinas: Recife – PE
Desjoyaux Piscinas: Rio de Janeiro – RJ
Desjoyaux Piscinas: Curitiba – PR